Cultura & Lazer Titulo
Bruno Gagliasso registra queixa contra mulher que ofendeu Titi
27/11/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Após Giovanna Ewbank ter se pronunciado sobre o ataque racista contra Titi, Bruno Gagliasso compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 27, para prestar queixa contra a autora das ofensas, a socialite Day McCarthy. O ator chegou ao local por volta das 10h40.

Brasileira e naturalizada canadense, Day apareceu em vídeo postado no Instagram no qual declara que as pessoas são hipócritas ao elogiarem a beleza de Titi, devido às características raciais da pequena. Até o momento, o perfil da socialite não está mais disponível na rede.

Gagliasso e Giovanna já tiveram que recorrer à justiça depois de ataques racistas a Titi. Em 2016, depois de comentários maldosos, Bruno prestou queixa na polícia o que resultou na Operação Gagliasso, que fez a identificação de sete pessoas, que logo foram conduzidas para prestar esclarecimentos.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do casal não deu retorno até a publicação da matéria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;