Cultura & Lazer Titulo
Kéfera e Tacyo Munhoz reatam namoro: - Voltamos e está tudo ótimo
27/11/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


No último fim de semana Kéfera publicou alguns vídeos com Tacyo Munhoz em seu InstaStories. O clima entre os dois era de brincadeira e logo os fãs começaram a suspeitar que eles haviam reatado o namoro. Uma usuária do Instagram perguntou se a atriz iria falar sobre o assunto, já que queria entender o que de fato havia acontecido. Kéfera fez mistério sobre a volta, mas assumiu que ela e Tacyo estavam juntos novamente.

Não tem o que entender... A gente se desentendeu, terminou e agora voltamos e está tudo ótimo. Não tem porque ficar falando sobre isso.

O empresário privou o seu perfil na rede social após a volta. Rafinha Sanchez, ex de Kéfera que atualmente é seu amigo, fez um comentário bem suspeito no Twitter, que foi interpretado como uma indireta pelo público.

O pior tipo de trouxa é aquele que pede pra ser trouxa.

E aí, o que você acha dessa história?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;