Esportes Titulo
Ameaçado de rebaixamento no Italiano, Sassuolo demite treinador
Por
27/11/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Ameaçado de rebaixamento no Campeonato Italiano, o Sassuolo demitiu nesta segunda-feira o técnico Cristian Bucchi. A decisão acontece dois dias depois da derrota por 2 a 0 para o Verona, em casa, na rodada da competição nacional.

O novo tropeço empurrou o Sassuolo para a 16ª posição da tabela, com 11 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. O time acumula apenas três vitórias em 14 jogos disputados nesta edição do Italiano.

Bucchi foi contratado para comandar o Sassuolo em junho deste ano para substituir Eusebio Di Francesco, que se transferiu para comandar a Roma. Mas o fraco rendimento nesta primeira metade da temporada europeia acabou com sua breve passagem pela equipe.

O mais forte candidato a substituir Bucchi é Giuseppe Iachini, que tem passagens pelo comando do Palermo e da Udinese.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;