Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

'Carinha de Anjo - O Show' tem apresentação em S.Bernardo

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

27/11/2017 | 11:34


A turnê oficial de ''''Carinha de Anjo - O Show'''', inspirado na novela infantojuvenil em exibição no SBT, tem viajado o Brasil apresentando músicas que fazem parte do programa. Uma das próximas paradas do espetáculo ocorre em São Bernado, no dia 16 (sábado), às 16h30, no Cenforpe (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201. Tel.: 2630-7750). Em novembro, a atração passou por São Caetano.
 
A história criada para os palcos é inédita. Entre os personagens escalados estão Irmã Fabiana (Karin Hils), Tia Perucas (Priscila Sol) e as crianças Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte) e Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira). Canções como ''''Lindo Balão Azul'''', ''''Vem Que Vem'''', ''''Super Heróis'''', ''''Velha Roupa Colorida'''' e a música tema ''''Carinha de Anjo'''' estão na trilha sonora.
 
No papel da vlogueira Juju Almeida, Maisa Silva fará participações especiais em vídeos transmitidos em tela montada no local. A personagem Tereza (interpretada pela atriz mexicana Lucero), mãe da protagonista Dulce Maria, aparece da mesma forma.
 
Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 120, sendo que é possível comprar meia-entrada para os setores disponíveis. Os tickets estão à venda na internet (www.bilheteriaexpress.com.br), sendo que a compra on-line conta com taxa extra de serviço. Também é possível garantir lugar por meio do telefone 2771-0016. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados