Setecidades Titulo Santo André
GCM prende dois venezuelanos por furto em Santo André
Daniel Tossato
24/11/2017 | 23:13
Compartilhar notícia


Homens da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prenderam dois venezuelanos no início da noite desta sexta-feira com produtos furtados e que estavam em um táxi na Rua das Monções, Bairro Jardim. Segundo os agentes de segurança, a movimentação dos suspeitos dentro do automóvel chamou a atenção da GCM.

Em patrulha pela região do Centro da cidade, a equipe da GCM estranhou a conduta de dois homens e pediu para que o veículo encostasse. Quando revistaram o automóvel, encontraram no porta malas um saco com diversos tipos de produtos, como chapinhas para cabelo, secadores e 50 dvd's. Dizendo que eram da Venezuela, os homens não conseguiram explicar a origem dos produtos e também não apresentaram qualquer tipo de nota fiscal.

Em revista, ainda foram encontrados um saco metálico utilizado para furtos de produtos em lojas de departamento e um imã específico que tem a função de retirar os lacres de roupas e outros tipos de mercadorias.

O taxista, que não quis se identificar, disse que apanhou os suspeitos na Avenida Industrial e que eles pediram para que os levasse até um shopping que fica na mesma avenida. Bem vestidos, o condutor disse que não suspeitou que os homens poderiam ser criminosos.

O caso está em investigação no 4º DP (Bairro Jardim) de Santo André, onde foi registrado como furto qualificado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;