Esportes Titulo 73 a 48
Andreenses confirmam favoritismo na estreia
Por Dérek Bittencourt
24/11/2017 | 10:36
Compartilhar notícia


Santo André estreou com vitória no basquete feminino dos Jogos Abertos do Interior. Ontem à tarde, diante de Catanduva, o cenário era muito diferente de cinco dias antes, quando o Ginásio Pedro Dell’Antonia estava lotado para a final do Paulista da modalidade – vencido pelas andreenses. Mesmo assim, o time da casa confirmou o favoritismo e triunfou: 73 a 48.

“A gente vem da conquista do Paulista, então isso dá responsabilidade para a gente”, destacou o técnico Bruno Guidorizzi. “Desde o Paulista, Catanduva sofreu com muita lesão e veio com time reduzido”, ponderou ele.

De acordo com o treinador, os Abertos lhe darão chance de rodar todo o grupo, já como preparação à Liga Nacional, a partir de janeiro. “Serve para pegarem ritmo de jogo. (Liga é) Campeonato forte, importante elas terem essa rodagem.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;