Fechar
Publicidade

Domingo, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ana Maria Braga aparece de olho roxo em campanha sobre violência contra a mulher

Reprodução  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/11/2017 | 09:29


Começaram a circular na internet nesta quinta-feira, 23, algumas fotos de Ana Maria Braga de olho roxo, o que levou muitos internautas a especular que a apresentadora havia sido agredida. À noite, porém, a história foi explicada: a caracterização fazia parte da campanha "Bem Querer Mulher", que luta pelo fim da violência contra as mulheres.

"Você pensa que é meu rosto que está machucado. Não, é o meu coração. Meu coração não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e conto com você. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira", diz Ana Maria em vídeo publicado no Instagram da campanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados