Esportes Titulo
Palmeiras apresenta dois reforços
Do Diário do Grande ABC
24/05/2000 | 20:36
Compartilhar notícia


O Palmeiras apresentou nesta quarta-feira dois reforços para a Copa do Brasil: o atacante Alberto, de 25 anos, ex-Rio Branco de Americana, e o meia Lopes, de 20 anos, que veio do Volta Redonda.

A contrataçao de Alberto foi uma reivindicaçao do próprio técnico Luiz Felipe Scolari para a diretoria do clube, após observá-lo no Paulista. Lopes foi uma indicaçao dos técnicos Sérgio Cosme e Renato Trindade, que trabalham no futebol carioca.

Scolari mandou seu auxiliar Flávio Teixeira, que, após assistir alguns jogos do meia, ratificou a indicaçao do atleta apara o Palmeiras. Alberto teve uma grande atuaçao na goleada do Rio Branco sobre o Palmeiras por 5 a 2. Nessa partida, Marcus Vinícius fez quatro gols e Alberto, um. "Mas era ele quem preparava as jogadas para o companheiro", disse o treinador.

O atacante disse que se considera um atacante forte, cuja principal característica é realmente criar jogadas de ataque para os companheiros. Alberto Luiz de Souza antes de atuar no Rio Branco, jogou no Ituano, Etti, Internacional de Porte Alegre, e no futebol mexicano.

Lopes (Welington Nogueira Lopes) admitiu ter ficado surpreso com o interesse do Palmeiras pelo seu futebol. Ele estava nos planos do Botafogo. "Mas estou em outro grande clube e vou atuar em Sao Paulo, que sempre foi meu sonho", afirmou o meia. Os dois jogadores garantiram que poderao estrear no Palmeiras já na primeira partida do Alviverde na Copa do Brasil, o que deverá ocorrer na próxima semana. A diretoria nao revelou o preço do passes dos reforços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;