Esportes Titulo Jogos Abertos
Tênis de mesa masculino e feminino conquistam vagas nas finais
Do Diário OnLine
23/11/2017 | 16:12
Compartilhar notícia
Divulgação


São Caetano continua sua saga por melhores colocações no 81º JAI (Jogos Abertos do Interior) Horácio Baby Barioni. Na manhã desta quinta-feira, tanto meninos (sub-21 1ª Divisão) quanto meninas (Livre 1ª Divisão) venceram Lorena e Campinas, respectivamente, ambas por 3 a 0, e garantiram passagem para as finais por equipes, amanhã (24), a partir das 9h, no Circolo Italiano (bairro Oswaldo Cruz), na cidade,
 
Ontem (22), nas disputas individual e de duplas, conquistou três medalhas de ouro com Caroline Kumahara (Individual), Rafael Torino (Individual) e Rafael Torino e Rafael Brandão (Duplas), uma de prata com Carol Kumahara e Bruna Alexandre (Duplas) e uma de bronze com Bruna Alexandre (Individual).
 
O Tênis de Mesa de São Caetano conta com jogadores que servem ou já serviram as seleções brasileiras, tanto adulta quanto de base, como são os casos de Rafael Torino, Carol Kumahara, maior aposta da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e que em 2014 atingiu a 106ª posição do ranking mundial, a melhor de uma mesatenista latino-americana em toda a história, e Bruna Alexandre, medalha de Bronze nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016) e única mesatenista com deficiência a participar das Olimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).
 
Amanhã (24), as equipes que tentarão mais dois títulos por equipes no geral para São Caetano deverão contar com Rafael Torino, Kenzo Carmo e Lucas Eto, no masculino, e no feminino a única certeza é de que Carol Kumahara e Bruna Alexandre jogarão, já a terceira atleta está sendo guardada a sete chaves pelos treinadores Kazu Kusuoka e o cubano, naturalizado brasileiro, Francisco Arado, mais conhecido como Paco.
  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;