Cultura & Lazer Titulo Casamento
Ticiane Pinheiro e César Tralli devem desembolsar 30 mil reais para hospedar convidados do casamento
23/11/2017 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


O casamento religioso de Ticiane Pinheiro e César Tralli está chegando e promete agitar o mundo dos famosos. Os pombinhos escolheram o local da celebração que tem tudo a ver com a história deles: Campos do Jordão. Mas a hospedagem dos convidados na cidade paulista não deve sair nada barato!

De acordo com o Extra, os hóspedes ficarão no luxuoso e tradicional Hotel Vila Inglesa, em que as diárias costumam variar entre 740 a 1500 reais. Assim, Tici e Tralli devem desembolsar cerca de 30 mil reais para receber os convidados da festa, já que são cerca de 250 pessoas. No site do local, é informado que a estrutura conta com restaurante de alta gastronomia, opções de lazer, sala de massagens, entre outros.

Em entrevista para o jornal em setembro, a apresentadora revelou que não se arrepende de enxugar o número de convidados:

- Privilegiamos os amigos mais chegados, que têm a ver com a nossa história. Paciência, sei que tem gente que vai ficar chateada, mas não dá para chamar todo mundo que eu conheço. Fico amiga das pessoas em cinco minutos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;