Turismo Titulo Litoral catarinense
Festival de Cinema de Camboriú vai exibir 76 filmes a partir de hoje

Serão 12 dias de evento com longas e curtas enviados de 34 países

Por Marcela Munhoz
23/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Não bastam as praias paradisíacas. Balneário Camboriú – localizada no Litoral Norte de Santa Catarina – também conta com festival internacional de cinema. De hoje até dia 4, o público poderá conferir a sétima edição do evento, com exibição de 76 filmes, vindos de 34 países. Os curtas e longas estão na agenda do Cineramabc Arthouse (Rua São Paulo, 581).

Na seleção oficial há filmes catarinenses, entre eles, Abrindo as Janelas do Tempo, musical que faz sua première no festival e Anauê, que investiga questões do nazismo no vale europeu. Todos os dias será oferecido happy hour após as sessões. A entrada é gratuita ou, dependendo do filme,custam R$ 10 e R$ 20. Deu uma folguinha? Vá visitar as praias Estaleirinho, Estaleiro, Pinho, Taquaras, Taquarinhas, Laranjeiras, Central, do Canto e do Buraco, além da Ilha das Cabras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;