Cultura & Lazer Titulo
Internada às pressas, estado de saúde de Claudia Rodrigues não é bom
22/11/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Claudia Rodrigues tem lutado contra a esclerose-múltipla e, desde fevereiro, está internada em uma clínica para a reabilitação de suas células-tronco. Apesar de estar recebendo visitas e aparentando estar bem, a atriz agora voltou a ser levada ao hospital, segundo informações do Extra.

Levada às pressas na última quinta-feira, dia 16, o quadro de saúde de Claudia não é bom. Ela deu entrada no Hospital Albert Einstein após apresentar baixa imunidade, por conta de uma infecção causada por um vírus da catapora. A humorista corre o risco de perder a visão, segundo informou Adriane Bonato, sua empresária:

- Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora, mas fez o transplante de células-tronco (em 2015), o vírus voltou. Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro.

Em uma área isolada do hospital, Claudia está consciente e consegue falar e, no momento, aguarda resultados de exames para ver o que foi afetado em seu corpo:

- A preocupação agora é com o olho. Ela estava tratando o olho direito e deu esse problema, agora, no olho esquerdo. Mas, se Deus quiser, o resultado dos exames vão dizer que tudo não passou de mais um susto, concluiu Adriane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;