Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Presidente alemão deve fazer pronunciamento às 12h30

Divulgação / Associated Press Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Medida será tomada após os partidos envolvidos não conseguirem chegar a um acordo com a sigla de Merkel



20/11/2017 | 09:23


O presidente da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier, deve realizar um pronunciamento às 12h30 (de Brasília), após os partidos envolvidos não conseguirem chegar a um acordo com a sigla da chanceler Angela Merkel para a formação de um novo governo, informou a imprensa local. Merkel deve se encontrar com Steinmeier antes disso para discutir o quadro.

No fim de semana, o liberal Partido Democrático Livre (FDP, na sigla em inglês) abandonou a tentativa de formar uma coalizão liderada por Merkel. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados