Cultura & Lazer Titulo
Anitta lança Downtown em parceria com J Balvin
19/11/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Anitta não estava brincando quando propôs um CheckMate! Depois de Will I See You e Is That For Me, a cantora acaba de lançar, na madrugada deste domingo, dia 19, o resultado de sua nova parceria internacional. O escolhido da vez foi J Balvin, queridinho do reggaeton, e a promessa de hit é Downtown.

Como seu projeto prevê não só uma música por mês, como também um clipe, podemos esperar mais um lacre da cantora no YouTube. O vídeo deve ser lançado na próxima segunda-feira, dia 20, em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. Antes disso, porém, a dupla divulgou um vídeo vertical, sensual como não poderia deixar de ser, ao se tratar de Anira, como brincam os fãs sobre o nome da cantora sendo pronuciado lá fora.

Esta é a segunda vez que os cantores trabalham juntos. Antes, Anitta já havia colaborado no remix de Ginza, canção de J Balvin




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;