Cultura & Lazer Titulo
Grávida de cinco meses, Juliana Didone diz que não decidiu nome da filha: - Tentando entrar num consenso
18/11/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Juliana Didone está grávida de cinco meses e até já sabe o sexo do bebê: uma menina! Entretanto, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz confessou que ela e o marido, o artista plástico Flávio Rossi, ainda não escolheram o nome da filha.

- Estamos tentando entrar num consenso, mas ainda não decidimos. A gente até brinca que o nome podia mudar todo ano. Temos algumas opções, mas os que ele gosta, eu acho horríveis e vice-versa.

A artista também afirmou que a gravidez aconteceu no momento certo, já que estava terminando de gravar Bellaventura quando soube da novidade.

- A gente não tem muito controle sobre as programações que a gente inventa. Agora tento entender mais o momento presente e vivê-lo da melhor maneira possível. Estou me dando o tempo necessário para curtir cada etapa dessa experiência que é gerar uma vida.

Juliana ainda falou sobre sua alimentação nesses meses.

- A única coisa que tive muita vontade de comer foi carne vermelha, que não ingeria há sete anos. Acho que meu organismo pediu e eu resolvi respeitar essa necessidade do meu corpo. Estou na fissura do doce e do chocolate, principalmente. Já era chocólatra antes. Agora, então, nem se fala. Entendi porque grávida engorda.

Mesmo grávida, a beldade não deixou de trabalhar. Ela está escrevendo junto com alguns parceiros uma peça de teatro sobre a vida da a artista plástica francesa Niki de Saint Phalle. Ela também está no elenco do filme Todo Amor, de Marcos Bernstein, ainda sem data de lançamento.

- Os planos mudaram um pouco devido à gravidez, e adiamos a estreia para novembro, no teatro Maison de France. Afinal, eu vou querer ficar lambendo a cria por, pelo menos, uns três meses, para depois começar a ensaiar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;