Setecidades Titulo acidente
Caminhão tomba em curva de acesso para Jacu-Pêssego
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
17/11/2017 | 13:35
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Um caminhão que transportava entulhos tombou, na manhã desta sexta-feira, em uma curva de acesso para Complexo Viário Jacu-Pêssego, em Mauá. Ninguém se feriu.

O veículo que seguia em direção a região do Sertãozinho, segundo informações do Departamento de Trânsito, perdeu o controle, por volta das 11h30. O acidente provocou a interdição de acesso para o complexo viário localizado na Avenida João Ramalho, próximo a empresa Bemis, sentido Santo André.

A remoção do veículo só foi concluída por volta das 12h30. Para isso, foram utilizados um guincho e um trator para erguer o caminhão.

Segundo informações repassadas pelo responsável pela empresa do veículo, que não quis se identificar, o motorista que dirigia o caminhão no momento do acidente passa bem e já está em sua residência. A identidade do funcionário não foi divulgada.

A previsão é que o acesso para o complexo viário seja liberado até às 14h de hoje. O incidente não causou congestionamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;