Esportes Titulo 81ª edição
São Bernardo sedia cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Interior
Por Do Diário OnLine
16/11/2017 | 20:20
Compartilhar notícia


O Grande ABC, por meio do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, promove nesta sexta-feira a cerimônia de abertura da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a primeira organizada por uma região. O evento será realizado a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib (Avenida Kennedy, 1155) em São Bernardo.

A ginasta Daniele Hypólito, nascida em Santo André e que vai disputar os jogos por São Bernardo, vai acender a pira durante a cerimônia, que tem entrada gratuita ao público. Um dos pontos mais representativos do evento, o juramento do atleta, será feito pela jogadora de handebol Deborah Hannah, nascida em Recife e integrante da equipe de São Bernardo.

Outro momento marcante será o tradicional desfile das delegações participantes, momento em que os atletas são apresentados ao púbico. Para a edição deste ano dos Jogos, 190 munícipios se inscreveram. No total, a competição contará com a participação de 12 mil competidores, além de mais 3.000 pessoas incluindo comissões técnicas, dirigentes e equipe de apoio.

Por articulação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, pela primeira vez a maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo terá cinco cidades como sedes. Além de São Bernardo, Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires recebem os Jogos.


Mais informações

Os internautas que quiserem mais detalhes sobre os Jogos Abertos do Interior 2017, como alojamentos, tabela de jogos, resultados e/ou outras informações, podem consultar o site oficial da competição, pelo endereço www.jogosgrandeabc.com.br, e o da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no link www.selj.sp.gov.br, bem como pelo aplicativo, Jogos Grande ABC, disponível em Android e IOS. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;