Esportes Titulo
São Paulo treina no CT do Inter e Dorival já estuda mudanças no time
16/11/2017 | 14:00
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Junior, do São Paulo, comandou na manhã desta quinta-feira a reapresentação do elenco tricolor depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0 na noite de quarta, em Porto Alegre. Ainda na capital gaúcha, a equipe treinou no CT do rival Internacional.

De olho no próximo compromisso do time pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no próximo domingo, Dorival já pensa em soluções para as ausências de Hernanes e Arboleda, que receberam os terceiros cartões amarelos e desfalcarão o time diante da equipe carioca.

Na atividade no CT do Parque Gigante, os reservas foram para o campo e fizeram um trabalho técnico, enquanto os titulares realizaram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste. O time volta para São Paulo ainda nesta quinta.

Com chances remotas de se classificar à Copa Libertadores, o São Paulo ainda busca os 47 pontos, meta estabelecida nos vestiários para zerar o risco de rebaixamento no Brasileirão. As chances também são ínfimas. A três rodadas do fim do torneio, o time tem seis pontos de distância da zona da degola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;