Esportes Titulo Masculino
Santo André sai na frente do Brasil Kirin na final do Estadual
Por Dérek Bittencourt
16/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Super Vôlei Santo André iniciou da melhor forma possível o play-off final do Campeonato Paulista Sub-21. Nesta quarta à tarde, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, venceu o Brasil Kirin por 3 sets a 2 (parciais de 19/25, 25/20, 22/25, 25/21 e 15/13). O técnico Marcelo Madeira exaltou a superação dos comandados, celebrou a presença da torcida, mas salientou: não tem nada ganho ainda.

“Foi jogo difícil desde o início. A gente não começou bem, errando muito. No segundo set, encaixamos melhor o saque, quebrando o passe deles, funcionando nosso sistema defensivo e contra-ataques. No terceiro, repetimos erros. Mas no quarto melhoramos e no quinto, com a torcida apoiando – nunca vimos público tão grande no juvenil –, conseguimos manter regularidade e fechar a partida”, destacou o treinador, que salientou. “A gente não ganhou nada, simplesmente a vantagem de jogar o golden set em caso de derrota”, emendou.

O jogo de volta, dia 28, em Campinas, definirá o campeão. Em caso de triunfo do Brasil Kirin, será disputado o golden set e, quem vencer, será campeão.

SUPERLIGA FEMININA
O São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu o Sesi por 3 sets a 1 (parciais de 27/25, 23/25, 25/19 e 25/18), no Ginásio Milton Feijão. Foi a segunda vitória, pela sétima rodada da Superliga Feminina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;