Esportes Titulo
Oswaldo arma Atlético-MG com Bremer na zaga para encarar o Vasco
14/11/2017 | 19:10
Compartilhar notícia


Repleto de desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou nesta terça-feira a escalação do Atlético-MG para encarar o Vasco na quarta, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A principal dúvida era na zaga, mas Bremer trabalhou como titular e deverá iniciar entre os 11.

A atividade desta terça foi realizada nas Laranjeiras e teve Fred homenageado pelo Fluminense. Apesar da saída não muito amistosa no ano passado, o atacante foi reconhecido pelos serviços prestados ao clube e recebeu uma camisa tricolor com o número 172, em alusão aos gols marcados por ele pela equipe.

Em campo, Oswaldo orientou um trabalho tático com foco nas jogadas de bola parada. Nele, colocou o zagueiro Bremer ao lado de Leonardo Silva, indicando que o jovem zagueiro de 20 anos será titular nesta quarta.

Bremer superou a concorrência de Roger Bernardo e receberá uma chance graças aos muitos desfalques atleticanos no setor. O titular Gabriel e o reserva imediato Felipe Santana estão fora por lesão. Já Matheus Mancini está suspenso e também será ausência.

Além destes nomes, Oswaldo não poderá contar com o meia Cazares, contundido, e o atacante Luan, suspenso. Assim, o Atlético-MG deve ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Valdívia; Robinho e Fred.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;