Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Este é um momento extraordinário para as mulheres', diz Drew Barrymore

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/11/2017 | 17:42


Drew Barrymore apoiou todas as atrizes que quebraram o silêncio sobre seus casos de assédio. Desde que o produtor Harvey Weinstein foi acusado por centenas de mulheres, outros inúmeros casos vieram à tona.

"Eu penso que a esperança é que as mulheres estão cuidado de si mesmas e, assim, cuidando umas das outras", disse Drew. "Eu acredito que cada mulher corajosa está ajudando a proteger outras mulheres", acrescentou. Ela discursou durante cerimônia de gala na noite última segunda, 13.

Apesar do grande número de histórias vindo à tona, ela afirmou que nunca sofreu abuso algum. "Eu era durona, ninguém mexia comigo. Eu acredito que este é um momento extraordinário para as mulheres e acho que temos que encorajar essa força".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados