Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Quadro feito a partir de música de Steven Tyler ajuda vítimas de abuso



14/11/2017 | 17:40


Você já se perguntou qual seria a aparência de sua música preferida? E se ela fosse usada em prol da sociedade? Essa é a premissa da Soundwaves Art Foundation, fundação que une amantes da música e da arte por um mundo melhor.

Tim Wakefield é um artista plástico que produz quadros a partir dos padrões digitais de uma música formados pelas vibrações dos instrumentos e das vozes na gravação. Um dos últimos cantores a colaborar com ele foi Steven Tyler.

Tim pede para os músicos assinarem a obra de arte produzida a partir de suas músicas e o dinheiro arrecadado com a venda das peças é doado para ONGs que promovem um mundo melhor.

O artista plástico fez um quadro a partir da icônica canção Janie's Got a Gun, do Aerosmith, banda de Tyler. O dinheiro arrecadado será revertido para o Janie's Fund, criado pelo vocalista em parceria com a ONG Youth Villages para obter recursos para projetos de proteção a meninas vítimas de abuso físico e sexual.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados