Tecnologia Titulo Plug-in
Karaokê! Extensão do Chrome adiciona letras de música ao Spotify
Marcella Blass
Do 33Giga
14/11/2017 | 14:08
Compartilhar notícia


Em poucos cliques, uma extensão do Google Chrome permite que você acompanhe as letras das músicas disponíveis no Spotify web. Tudo isso na lata, sem a necessidade de abrir os sites de lyrics. O plug-in Spotify Web Player Control with Lyrics adiciona um atalho do streaming de áudio na barra superior do navegador e, quando acionado, ele oferece a opção de visualizar a letra da canção que está tocando no momento.

Leia mais: 
Parece bruxaria: agora Spotify adivinha as músicas que você ouviu na adolescência
Crie playlist no Spotify com seus amigos usando o Messenger

Além de cantar junto, com a extensão você também tem a possibilidade de controlar o Spotify de qualquer aba aberta no navegador. Isso porque o plug-in tem um player próprio, com capa do álbum, nome da música e controles de voltar e avançar. Basta clicar no atalho na barra do topo da página.

Para começar a aproveitar a extensão, será preciso acessá-la por aqui. Depois, é só seguir o tutorial abaixo para aprender a instalar e usar o Spotify Web Player Control with Lyrics.

 
 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;