Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/11/2017 | 15:00


A cantora norte-americana Janet Jackson fez rara aparição pública na última quinta-feira, 9, quando recebeu um prêmio de Music Icon da revista Out. Apesar da honraria, que homenageou a longeva carreira da irmã mais nova de Michael Jackson, o que chamou a atenção de muitos fãs foi o estado do seu nariz.

Conversando com o New York Post, o cirurgião plástico Matthew Schulman acredita que o nariz de Janet está "caindo" por conta das inúmeras intervenções cirúrgicas que ela fez. "Me parece que está acontecendo um pouco de colapso nasal e retração das narinas. Isso pode ser o resultado de múltiplas intervenções cirúrgicas que acabaram por causar danos no suporte de cartilagem do nariz", disse.

Não é segredo para ninguém que Janet fez uma série de cirurgias plásticas para modificar o corpo. Seu irmão, Michael, ficou conhecido pelas mudanças drásticas em sua fisionomia após várias intervenções.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados