Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em busca de naturalização, Willian José sonha com seleção da Espanha

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/11/2017 | 14:47


Em busca do passaporte espanhol, o atacante Willian José sonha com uma chance na seleção do país onde joga atualmente, com a camisa do Real Sociedad. O ex-jogador de São Paulo e Grêmio afirmou nesta terça-feira que aceitaria uma eventual convocação do técnico Julen Lopetegui.

"Ficaria encantado. Gosto muito da seleção do Brasil, mas também gosta da Espanha e acredito que estou mais perto desta", disse o jogador, que nunca foi convocado para a seleção principal brasileira.

Atuando no futebol espanhol desde 2014, Willian José entrou com pedido para ter nacionalidade espanhola recentemente. "Tomara que eu consiga o passaporte e aí eu poderia jogar pela Espanha, se for convocado", disse o jogador.

Em uma crítica aos últimos treinadores da seleção brasileira, o atacante disse que na Espanha há maior variação no elenco e mais chances para diferentes jogadores. "No Brasil os mesmos estão sendo chamados há dois ou três anos. Mas na Espanha o treinador sempre faz mudança e, com o passaporte, eu poderia ter esta oportunidade", declarou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados