Tecnologia Titulo Disponível mundialmente
South Park: Phone Destroyer transforma o universo do polêmico desenho em jogo do tipo RPG
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/11/2017 | 11:25
Compartilhar notícia


South Park: Phone Destroyer, que estava disponível em fase beta com exclusividade para Brasil e Canadá, já está disponível mundialmente em versão final para Android e iOS. Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, em parceria com a Ubisoft e a South Park Digital Studios, o jogo mobile é gratuito e combina elementos de estratégia em tempo real com cards colecionáveis, que podem ser usados em batalhas explosivas.

Leia mais
Ozzy Osbourne, Marisa Orth e outras celebridades que já apareceram em games
Jogo no estilo Super Trunfo reúne personagens de séries icônicas da FOX
Warcraft, Star Wars e até Iron Maiden: conheça jogos de RPG para celular

Em South Park: Phone Destroyer, os jogadores assumem o papel do Novato e se unem aos personagens do polêmico desenho para se divertirem em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, duelos e piadas irreverentes que caracterizam a série, o game permite que os usuários construam e aperfeiçoem suas equipes com cartas adquiridas ao longo da campanha.

O jogo conta com mais de 80 cartas e apresenta uma campanha hilária para o modo single-player com 60 fases e diversos níveis de dificuldade. Melhorar seu baralho e aprender a usá-lo estrategicamente será a chave para competir no modo multiplayer. O combate PvP desafia a habilidade e o conhecimento dos jogadores e os coloca em batalhas emocionantes, em que será preciso derrotar os adversários para subir no ranking online e desbloquear novos cards.

Os desenvolvedores de South Park: Phone Destroyer garantem que o game seguirá sendo expandido e recebendo atualizações, como operações online e eventos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;