Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Cartoon Network irá exibir novo filme de Pokémon

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sessão especial está agendada para o dia 8 de dezembro, a partir das 20h


Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

13/11/2017 | 18:33


O Cartoon Network anunciou que irá exbir em sua programação o longa-metragem P''''okémon, o Filme: Eu Escolho Você!'''', mais recente projeto da popular série animada. A primeira exibição no canal da rede paga está agendada para o dia 8 (sexta-feira), às 20h, com algumas reprises em outros dias e horários.

Seu lançamento original no Japão ocorreu em julho, celebrando os 20 anos do início do desenho animado. No Brasil, a produção teve sessões especiais nos cinemas entre os dias 5 e 6 de novembro, inclusive com espaço nos complexos do Grande ABC, onde reuniu fãs de várias idades nas salas.

O filme celebra o legado da franquia ao revelar releitura dos momentos iniciais do programa televisivo, principalmente explorando os primeiros momentos da amizade entre Ash e Pikachu. Algumas ações mostradas nos capítulos de abertura da temporada de estreia são recapituladas com nova roupagem e no meio de inédita história principal. Figuras como Misty e Brock não fazem parte da trama, mas novos personagens são apresentados. Detalhe que criaturas de diferentes gerações aparecem no caminho dos protagonistas.

''''Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!'''' mostra o começo da jornada do jovem Ash Ketchum, de 10 anos, para se tornar o maior mestre pokémon do mundo. Ele e Pikachu conseguem ver o lendário Ho-Oh voando no céu e, com a ajuda de uma de suas penas coloridas soltas no ar, partem em busca dos mistérios que cercam o poderoso pássaro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados