Cultura & Lazer Titulo Cinema
Amanhã CineMaterna exibe ‘Big Pai, Big Filho’ na região

Sessão especial em São Bernardo começa a partir das 14h

Por Karine Manchini
13/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Aproveitando a véspera de feriado de Proclamação da República, a sessão especial CineMaterna exibe amanhã, a partir das 14h, no Shopping Golden Square (Av. Kennedy, 700), em São Bernardo, a animação Big Pai, Big Filho. As primeiras dez mães que chegarem no local poderão assistir à sessão gratuitamente.

O filme conta história de Adam, um adolescente que precisa entender o que aconteceu quando seu pai desapareceu. Para resolver o mistério, o jovem encara aventura dentro da floresta para fazer buscas. O caso só é resolvido quando o garoto descobre que seu pai, na verdade, é o lendário Pé Grande e está escondido para se proteger e defender sua família. A partir de então, os dois começam a passar mais tempo juntos. Mais informações no site www.cinematerna.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;