Cultura & Lazer Titulo
Ex-roteirista de Mad Men acusa criador da série, Matthew Weiner, de assédio sexual
10/11/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


As denúncias de assédio em Hollywood não param. Em entrevista ao The Information, Kater Gordon, roteirista de Mad Men, contou que durante uma longa noite de trabalho, o criador da série, Matthew Weiner, pediu para vê-la nua. Chocada, ela preferiu fingir que nada havia sido dita e continuou seu trabalho.

Como você deve lembrar, um episódio da série acabou rendendo aos dois um Emmy em 2009, e ela foi demitida um ano depois, sob a desculpa de que seu esforço não estava à altura da produção. Desde então, ela não conseguiu outros trabalhos no ramo, e criou sua própria fundação para ajudar vítimas de assédio sexual.

Em resposta, a assessoria do produtor afirmou que ele não se lembrava do episódio:

- O senhor Weiner passou de oito a dez horas por dia escrevendo diálogos com a senhorita Gordon, que trabalhava em Mad Men como assistente de roteiro. Ele não se lembra de ter dito esse comentário e nem reflete algo que ele faria a qualquer colega. Durante esses nove anos, em que ele foi o showrunner de Mad Men, ele teve predominantemente roteiristas mulheres. Ele há muito acreditou e implementou um ambiente de trabalho igualitário, incluindo os mais altos níveis de produção e escrita, com base no respeito mútuo a todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;