Cultura & Lazer Titulo Comemoração
Programação sobre cultura negra é opção na região este mês
da Redação
10/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em 20 de novembro é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra. Para comemorar, o Grande ABC está com diversas programações culturais. Em São Bernardo a agenda começa amanhã com exposições, shows, apresentações, oficinas, feiras, debates, entre outras atividades que ficarão disponíveis até dia 30. Todas as atrações são gratuitas.

Os eventos que ganham destaque na agenda são as visitas monitoradas aos terreiros tombados como patrimônios do município. A visitação acontece amanhã e domingo, das 9h às 13h, no Parque Chácara Silvestre (Av. Wallace Simonsen, 1.800). No domingo, a exposição Turbantes mostra obras da artista plástica Karin Albiero, que retrata a beleza da cultura afro. Para saber mais sobre a agenda completa e as atrações que terão no evento, acesse o site www.saobernardo.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;