Social Titulo Natal Chegando
Papai Noel desembarca em centro de compras da Avenida Industrial

Shopping Grand Plaza recebe a atividade com apresentações e chuva de balões

Juliana Bontorim
12/11/2017 | 10:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 GRAND PLAZA SHOPPING RECEBE PAPAI NOEL PRÓXIMO DIA 12

Com parada musical exclusiva, chuva de balões apresentação de bailarinos, cantores e patinadores, grande espetáculo marca a chegada do Bom Velhinho

 

Um dos momentos mais aguardados do ano, a chegada do Papai Noel já tem data e local definidos: dia 12 de novembro, a partir das 15 horas, no Grand Plaza Shopping.

Com direito a parada musical coreografada exclusivamente para a ocasião, chuva de balões coloridos e apresentação de bailarinos, cantores e patinadores, o Bom Velhinho desembarcará no shopping em meio a um grande espetáculo.

 

Como a decoração de Natal deste ano é inspirada no tema “Castelo Rá Tim Bum”, o tom do evento seguirá o mesmo espírito. Enquanto o público espera pelo Papai Noel, um locutor contará a história do “Mundo Encantado do Rá Tim Bum”, em meio a técnicas de dublagem, efeitos cartoon e reprodução de trechos consagrados do clássico da televisão

 

O Bom Velhinho surgirá no mezanino e descerá uma escada toda acarpetada, rumo à Praça de Alimentação. Depois, percorre os corredores do shopping, saudando o público e em companhia da banda musical e dos artistas, todos vestidos com figurinos associados à roupa do personagem Nino, protagonista do “Castelo”.  Serão muitas listras, passamanarias, botões coloridos, pompons, chapéus, calçados diferenciados e outros detalhes personalizados.

 

Sob direção artística da coreógrafa Fernanda Chamma, o espetáculo termina com a chegada do Papai Noel ao seu trono, no Boulevard Gastronômico, onde ele permanecerá até 24/12, recebendo o público para fotos e bate-papo com a garotada.

 

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;