Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Encontro de marketing
reúne especialistas na Capital

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Projeto criado pelo empresário Rafa Prado recebe palestrantes mundiais para dicas do mercado


Juliana Bontorim

09/11/2017 | 15:53


Programa Mastery, que terá encontro entre amanhã e domingo, na Capital, visa trazer para o Brasil os maiores gurus do mundo nas áreas de marketing, vendas e negócios para uma ação com interação ativa e proximidade entre cada um dos cerca de 200 membros do programa. Com um grupo seleto de empresários, executivos e empreendedores, o evento consiste em uma jornada de 3 imersões para aprimorar resultados de empresas e seus profissionais.
“O propósito do evento é oferecer alternativas para que os empresários possam estar a apenas 1 grau de distância dos maiores executivos e nomes do mundo”, esclarece Rafa Prado, criador do Mastery e outros eventos, como o Ebulição Instantânea, que terá a segunda edição no começo de 2018

Entre os participantes está Kane Minkus, renomado especialista em branding e monetização de marcas pessoais. É  headtrainer na Europa e já dividiu palcos com Sir Richard Branson, Bill Clinton, Tim Ferris, Tony Blair, Tony Robbins, Robert Kyosaki entre outros grandes players.

Por meio de treinamentos de negócios em mais de 25 países, sua metodologia já alcançou mais de 100 mil empresários e profissionais presencialmente, sem falar de mais de 3 milhões pessoas online. Para isso, Minkus tem foco permanente em identificar as melhores práticas em estratégia, liderança, tecnologia, marketing, vendas e todos os outros aspectos inerentes à aceleração de negócios.

 

 

Serviço:

Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Al. Santos, 1437 – Cerqueira César

Horários: de 10 a 12/11, iniciando na sexta-feira, das 14h às 18h, onde haverá um coquetel de recepção a partir das 19h30. Nos demais dias, as atividades iniciam às 9h30 e se encerraram às 19h, com intervalos para almoço e coffee break para networking.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados