Esportes Titulo
Zaza sente problema no joelho e deve desfalcar a Itália na repescagem
09/11/2017 | 13:16
Compartilhar notícia


A Itália deverá ter um desfalque de peso para encarar a Suécia nesta sexta-feira, em Estocolmo. O atacante Simone Zaza sofreu uma lesão no joelho e dificilmente estará em campo com a equipe na partida que abrirá este duelo da repescagem por uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem.

Zaza vive grande fase nesta temporada e é um dos destaques da grande campanha do Valencia, vice-líder do Campeonato Espanhol. Era uma das apostas do técnico Gian Piero Ventura para marcar gols fora de casa contra a Suécia, mas agora deverá se transformar em desfalque.

Isso porque o atacante acusou fortes dores no joelho no treino desta quinta-feira e precisou deixar a atividade mais cedo. Se não puder atuar na sexta, o departamento médico italiano tentará recuperá-lo para o duelo de volta contra os suecos, segunda-feira, em San Siro.

A tendência é que Zaza fosse titular do ataque italiano ao lado de Ciro Immobile nesta sexta, mas este último também virou dúvida por problemas musculares. Outra opção para o setor, Belotti ainda se recupera de lesão e está fora. Por isso, a tendência é que o brasileiro naturalizado italiano Eder seja titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;