Setecidades Titulo São Bernardo
Policiais militares prendem homem procurado por roubo

Ao notar atitude suspeita, agentes abordaram indivíduo, que tinha dois mandados a cumprir

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Equipe da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano capturou na madrugada de ontem, em São Bernardo, um homem que era procurado pela Justiça, com dois mandados a cumprir, pelo crime de roubo.

Por volta das 3h45, policiais Militares que faziam patrulhamento na região central do município perceberam o homem em atitude suspeita, conduzindo um veículo Vectra. Ao perceber a presença policial, o homem demonstrou nervosismo e parou o veículo.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser indagado sobre o automóvel e documentos do carro, desconversou e informou que havia ingerido bebida alcoólica.

Os policiais pesquisaram sobre o veículo e constataram que o licenciamento estava vencido. Diante da imprecisão de informações, o homem foi conduzido ao 1º DP (Centro), onde foi verificado que ele, na verdade, era foragido. Com a constatação, ele foi detido em flagrante, por ser foragido da Justiça e sob a acusação de embriaguez ao volante.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;