Social Titulo Gravações
Padre Antonio e Mauricio Malttar gravam cenas em Santo André

Campanha publicitária ressalta importância de uma boa noite de sono

Por da Redação
08/11/2017 | 16:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Mauricio Mattar e Padre Antonio Maria estrelam campanha publicitária

Tanto o cantor quanto o sacerdote esbanjaram carisma e alegria durante as gravações.

O ator e cantor Mauricio Mattar (53) e Padre Antonio Maria (72) foram os escolhidos para gravar a primeira parte da nova campanha publictária da Sono Quality colchões. O filme e as fotos foram realizadas em uma locação na cidade de Santo André. Desde o inicio da manhã quando começaram as gravações tanto o cantor quanto o sacerdote esbanjaram simpatia e muita alegria. 

A nova campanha da marca, reforça a importância de uma boa noite de sono e usou a simpatia do casting para levar esta mensagem aos consumidores. O primeiro a gravar por conta de agenda foi Mauricio Mattar que não economizou sorrisos também para atender aos inúmeros pedidos de fotos, por parte da equipe técnica e de produção.

Com clima em alto astral, Mattar usou o lado ator para gravar as cenas quase que de primeira e no final fez o que mais gosta, dedilhou parte do jingle e cantou para todos. Na sequencia Padre Antonio Maria gravou as cenas que correspondem a sua parte na campanha. As gravações terminam na madrugada de quinta-feira (07/11), com mais um artista querido e muito amado por todos. 

Mauricio Mattar volta as telas em um dos episódios da série "TOCs de Dalila" no Multishow. Já Padre Antonio Maria continua com as viagens de fé e apresentações por todo o Brasil. 

A nova campanha deve ir ao ar já nos próximos dias. Segundo Tatiane Prado Pelosi Eloi, diretora de comunicação da marca, o trabalho de edição e finalização do filme completo, será realizada com muito cuidado e carinho para que todos compreendam a essência da campanha. "Temos certeza que vamos passar a mensagem de saúde e bem estar que tanto planejamos", finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;