Cultura & Lazer Titulo
Priscila Sol revela que foi decisão sua raspar o cabelo para viver Tia Perucas, em Carinha de Anjo!
08/11/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


As gravações de Carinha de Anjo podem ter terminado no dia 30 de outubro, mas Priscila Sol ainda não está pronta para aposentar a peruca! Durante a coletiva de imprensa de Carinha de Anjo - O Show, na última terça-feira, dia 7, a atriz conversou com a imprensa e falou um pouquinho sobre a personagem, que passa para os palcos no próximo sábado, dia 11. Apesar de se considerar otimista, Priscila não esperava conquistar tamanho carinho do público, descartando interesse na fama:

- Todo trabalho que a gente faz, a gente espera o melhor, mas foi uma surpresa para mim. Eu não criei expectativa, eu nunca crio, sempre penso que vai ser o melhor. É uma surpresa. Minha vida continua normal, porque eu prezo muito isso. Eu me considero uma funcionário da minha arte, trabalho que nem minha mãe que é uma funcionária pública, mas eu levo sonhos, eu conto histórias, então, muita gente fala, meus amigos: Nossa, você está famosa agora, bomba nas redes sociais. E não, não me considero, me sinto muito grata por estar vivendo este momento e contando essa história.

Se você acompanha a novela, já deve saber que esperar sempre o melhor também é uma característica da personagem:

- Eu sou insegura, como ela também é. É meu jeito, eu sou assim desde pequena, mas nós temos muita esperança. Eu sempre acho que tudo vai dar certo. Eu não sou pessimista. Sempre consegui tirar proveito de uma situação ruim e transformar em algo bom. E acho que a Tia Perucas tem muito disso.

Mas há mais coisas em comum entre essas duas. Assim como Tia Perucas, Priscila não tem o menor receio na hora de mudar o visual:

- Eu sempre mudei, sempre fui uma camaleoa de cabelos. Tem gente que mantém sempre o mesmo cabelo. Mas se você pegar meu Instagram, eu sempre cortei, fiquei loira, morena, ruiva, já tive cabelo comprido… Inclusive, antes de fazer a Tia Perucas, eu fiz uma participação em Lili, a Ex, que eu fazia uma personagem que raspava o cabelo. Um dia depois, eu fui aprovada para Tia Perucas. Aí eu resolvi raspar, porque na série eu me vi com a cabeça raspada e gostei. Ninguém pediu para eu raspar.

Mas é lógico que a cabeça raspada teve suas vantagens para a produção, que economizou boas horas na caracterização:

- Demoraria mais, teria que fazer trança... Agora, eu estou deixando crescer e, como é só fim de semana, é tranquilo. Mas todos os dias, teria dado trabalho. Agora já está chanel, meu cabelo cresce que nem mato, está do tamanho da peruca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;