Cultura & Lazer Titulo Para o aniversário
Santo André recebe propostas de intervenções culturais
da Redação
08/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O aniversário de 465 anos de Santo André será só em 8 de abril de 2018, mas a Secretaria de Cultura – em parceria com o CMPC (Conselho Municipal de Políticas Culturais) – já abriu chamamento para quem deseja inscrever projetos culturais a serem apresentados durante as comemorações, de 1º a 20 de abril do ano que vem.

As inscrições estarão abertas até 22 de dezembro e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio da Plataforma CulturAZ, onde se encontra também o texto completo da convocatória: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projetos/edita/273. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail culturaz@santoandre.sp.gov.br. Em 2017, o destaque ficou por conta da apresentação da cantora Maria Rita no Sesc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;