Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza explica por que optou pelo branco como primeira roupinha dos filhos: - Ligação com o Espírito Santo
07/11/2017 | 18:11
Compartilhar notícia


Uma tradição no Brasil diz que a primeira roupinha usada por um bebê deve ser da cor amarela. Mas, Thais Fersoza e Michel Teló fizeram questão de optar pelo branco ao vestiram Melinda, de 1 ano de idade, e Teodoro, de três meses, para esse momento. Em vídeo publicado no YouTube, a mamãe explicou a escolha:

- Não sou chegada no amarelo. É uma cor bonita, mas não é a minha cor favorita, declarou a atriz, que presenteou a esposa de Rafael Cardoso com roupas de grávida.

Mas, a decisão não foi apenas uma questão de gosto. Há também muito simbolismo na história.

- A gente colocou o branco porque temos muita ligação com o Espírito Santo. A gente gosta muito do que representa o Espírito Santo. Então, colocamos a roupinha branca, pontuou Thais.

Além da troca de cor, ela também não seguiu outro protocolo durante o batizado de Melinda.

- Não usei mandrião na Melinda. Acho legal quem procura manter essa tradição, mas não pretendo usar também no Teodoro, revelou a atriz sobre a peça usada durante a cerimônia religiosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;