Cultura & Lazer Titulo De graça
Ribeirão Pires promove Mostra de Teatro 2017 até 29 de novembro
Do Diário OnLine
07/11/2017 | 15:48
Compartilhar notícia


Começa nesta terça-feira, às 20h, a 20ª edição da Mostra de Teatro de Ribeirão Pires. Durante o mês de novembro, 16 espetáculos teatrais serão apresentados gratuitamente para moradores e visitantes, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira s/n, Jardim Pastoril).
 
Serão oferecidos, por peça, até 200 lugares, com ingressos gratuitos disponíveis sempre uma hora antes de cada espetáculo. A Mostra acontecerá até o dia 29 de novembro, com peças encenadas pelos alunos da Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro.
 
O evento é promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.
 
O espetáculo “O Testamento do Cangaceiro”, de Chico de Assis, dirigido por Pitty Santana e Giulia Coutinha,  marca a abertura da Mostra e conta a história  de Cearim, um homem puro de coração bom e que de posse de uma pequena fortuna vai descobrindo que nesse mundo é cada um por si e Deus também, pois ''''”pra bonzinho o inferno basta”.
 
A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Pires: www.ribeiraopires.sp.gov.br
 
Mostra de Teatro 2017
Data: 7 a 29 de novembro
Local: Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, s/n, Jardim Pastoril)
Entrada gratuita. Ingressos disponíveis sempre uma hora antes de cada espetáculo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;