Esportes Titulo Contra o Chapecoense
Pratto volta a treinar e é confirmado para jogo do São Paulo contra Chapecoense
07/11/2017 | 15:32
Compartilhar notícia
Rubens Chiri


O atacante Lucas Pratto se recuperou das dores na coxa direita que o tiraram de campo no fim do jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, e do treino de segunda-feira no São Paulo. Ele deve estar à disposição do técnico Dorival Junior para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quinta, em rodada do Brasileirão.

Com o argentino treinando normalmente, o time deu continuação nesta terça à preparação para o jogo no Pacaembu. O treinador comandou a atividade no CT da Barra Funda com portões fechados, e dividiu o trabalho em duas etapas. Na primeira, deu atenção aos trabalhos ofensivos, com investidas que começavam pelo meio, em que os laterais eram acionados pela ponta e efetuavam o cruzamento para os atacantes.

O treino teve variações, como investidas pelo meio e trocas de passes na defesa antes da construção das jogadas. Na segunda parte, Dorival fez ajustes na defesa, com exercícios de marcação. O atacante Marcinho, liberado da reapresentação por motivos particulares, retornou nesta terça. Já o lateral-direito Bruno, que se recupera de uma cervicalgia, iniciou a fase de transição do Reffis para o gramado e correu em volta do campo.

O principal mistério na formação do time tricolor para o jogo contra os catarinenses continua sendo o substituto de Cueva. O meia desfalca a equipe por conta da repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo, em que defende a seleção peruana nos duelos contra a Nova Zelândia. As opções de Dorival são Shaylon, Gomez, Lucas Fernandes, Thomaz e Maicosuel.

Militão, lesionado, continua sem previsão de retorno. Contra o Atlético-GO, o escolhido para substitui-lo foi Araruna. A tendência é que ele continue na posição diante da Chapecoense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;