Social Titulo Palestras
Congresso Industrial
fortalece setor na região

Atividade ressaltará a valorização da área turística, trazendo uma programação gratuita

Juliana Bontorim
07/11/2017 | 08:46
Compartilhar notícia
Divulgação


  Encontro valoriza turismo industrial

Congresso Brasileiro de Turismo Industrial promete chamar a atenção na quinta e sexta-feira, em São Bernardo. A programação, gratuita – é necessária inscrição –, é idealizada pelo Senac em parceria com a Prefeitura Municipal para intensificar a valorização do ramo. “Temos consciência do nosso papel no desenvolvimento local. Por essa razão, apoiamos iniciativas como essa”, declara o gerente da unidade educacional, Jurandir Santos. Na atividade será possível conferir palestras e mesas-redondas.

Veja mais noticias da nossa coluina:


Mais do que fashion

"Essa ação vai ajudar a instituição e todos que querem comprar uma roupa bonita e barata”, declara a presidente da Rede Feminina de São Caetano, Vera Monari, sobre a semana de Bazar Solidário, que visa arrecadar fundos para mais de 80 assistenciadas pelo grupo. O encontro vai de hoje ao dia 14, em frente à sede das voluntárias no município.

A outra cor é o roxo

 Além de relembrar a importância da prevenção do câncer de próstata, novembro também é mês de conscientização à prematuridade. “Um acompanhamento pode aumentar a possibilidade de estender o tempo da gestação, e diminuir as chances do nascimento de bebês prematuros”, declara o obstetra Antonio Fernandes Moron.

Por aí...

Juntos

Newton Porchia, Luís Antônio Sampaio da Cruz, Wilson Ambrosio e Fausto Cestari Filho (foto) comemoram a assinatura de contrato entre a Associação das Empresas do Polo Industrial do Sertãozinho e o Sicoob Grande ABC – cooperativa de crédito para micro e pequenos empresários. A atividade, que reuniu cerca de 30 profissionais, marca uma nova fase para a entidade, que visa estimular desenvolvimento do setor.

Relações

Cibeleh Augusto ministra palestra O Poder Transformador do Coaching, na Santa Casa de Mauá. A fim de aprimorar e humanizar a qualidade de atendimento da unidade, o workshop aborda assunto para desenvolver a inteligência emocional para lidar com emoções, desafios e decisões.A ideia da entidade é formar ciclos para preparar colaboradores às atuais necessidades da área de recepção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;