Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

De olho em 2018, Dorival Junior busca opções na base do São Paulo

Reprodução Facebook Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/11/2017 | 09:12


A comissão técnica do São Paulo intensificou a aproximação de atletas da base com o time principal comandado por Dorival Junior. A intenção é observar os jogadores em formação no clube para avaliar opções para o elenco de 2018 do time tricolor.

Além de Brenner, integrado à equipe principal neste ano, e Boia, que chegou a ser relacionado para um jogo do clube tricolor neste Brasileirão, nomes como Igor Gomes, meio-campista, e Rony, zagueiro, têm sido frequentes nos treinos do time no CT da Barra Funda.

Na última segunda-feira, mais seis atletas foram observados ao lado de Hernanes e companhia: o lateral-direito Caio Felipe, o zagueiro Walace, o volante Pedro e os meias Liziero e Paulo Henrique. Na semana passada, duas equipes das bases também participaram dos treinos nos mesmos horários do time principal.

Dorival reconheceu que o planejamento para 2018 está atrasado. Ele afirma que o clube está focado na luta contra o rebaixamento e pede concentração total até a conquista dos 47 pontos que livrariam o São Paulo do rebaixamento para a Série B na próxima temporada.

O São Paulo se prepara para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quinta, no estádio do Pacaembu. Se vencer, o time chegará ao quarto triunfo seguido, na retomada pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O time está em nono lugar no torneio nacional, com 43 pontos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados