Esportes Titulo
Horas antes de clássico, corintianos são presos com armas, ingressos e R$ 2 mil
Por
05/11/2017 | 14:24
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo prendeu dois torcedores do Corinthians que estariam se dirigindo para o Itaquerão no final da manhã deste domingo para o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A corporação afirmou que realizou uma longa perseguição de carro que transportava os torcedores em Barueri, na Grande São Paulo, e deteve os dois, que chegaram a tentar fugir.

De acordo com a PM, os dois homens não obedeceram ao sinal de uma viatura para que parassem o carro e decidiram fugir, o que fez a corporação acionar outras viaturas. Mesmo ao serem cercados, os homens desceram do veículo e tentaram fugir a pé, mas não conseguiram escapar.

Dentro do carro foram encontradas barras de ferro e de madeira, uma arma, drogas, fogos de artifício, além de mais de R$ 2 mil em dinheiro e ingressos para a partida.

Segundo a PM, os suspeitos eram associados à organizada Gaviões da Fiel e confessaram os crimes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Eles, ainda, alegaram estar armados por temerem um possível confronto com torcedores palmeirenses no caminho para a Arena Corinthians, embora os clássicos em São Paulo sejam realizados com torcida única.

O jogo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela 32.ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 17 horas (de Brasília) no Itaquerão, na zona leste de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;