Social Titulo Diversão
Entidade promove o dia do super-heróis em Mauá

Atividades recreativas e entregas de doação de brinquedos alegrou a tarde das crianças

Por Juliana Bontorim
04/11/2017 | 10:30
Compartilhar notícia
Evandro Oliveira/ Divulgação


Brincar

 Em alusão ao mês comemorativo das crianças, a Associação Casa do Senhor,  em Mauá, promoveu o dia dos super-heróis. Pintura no rosto, contação de história educativa e brincadeiras movimentaram a oitava edição da ação dos petizes em vulnerabilidade social atendidos pela entidade. Foram distribuídos cerca de 200 brinquedos, doados pela empresa Ri Happy, além de bolas presenteadas pela clínica Doutor Vida e a Rede Nevada.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DA COLUNA SOCIAL:

Fios de esperança

Alunos do Colégio Singular de Santo André e colaboradores abraçaram também a campanha de Outubro Rosa. Na atividade, participantes fizeram doações para confecção de perucas para a Casa Ronald McDonald, que hospeda crianças e adolescentes. Ao todo, foram arrecadados na unidade 160 lenços e 35 madeixas. A presidente do Rotary Club Santo André 8 de Abril, Maria Passaretti, marcou presença na ação para receber as contribuições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;