Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Diadema apresenta espetáculo sobre questionamentos da juventude

Com sessão gratuita no sábado, peça tem elenco com jovens de projeto social local


Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

02/11/2017 | 16:18


Os reflexos de questionamentos do jovem atual servem de inspiração para peça especial que chega ao Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366), em Diadema, no fim de semana. Trata-se do espetáculo Conviver – Os Desafios da Juventude Contemporânea, com sessão única no sábado (4), a partir das 20h. A entrada é gratuita, com distribuição dos ingressos na bilheteria do local ocorrendo uma hora antes da apresentação.

Utilizando elementos de diversas linguagens artísticas além do teatro, como música, literatura e dança, a montagem traz à tona discussões de todos os tipos. Temas como família, relações sociais, violência e crise de identidade aparecem no projeto. Detalhe que todo o elenco é formado por participantes locais de ações da Sociedade Diademense de Proteção ao Menor, entidade sem fins lucrativos que auxilia jovens do município.

Mais informações sobre o espetáculo e sobre o projeto estão no site oficial do Sodiprom



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados