Cultura & Lazer Titulo 'Bateu desespero'
José Loreto fala sobre gravidez de Débora Nascimento: - Ficamos em choque e bateu um desespero
02/11/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Débora Nascimento e José Loreto estão esperando a primeiro filha, Bella. No ar em Cidade Proibida, o ator falou sobre a descoberta da gravidez:

- Planejávamos ter filho, mas não era para agora. Quando começamos a suspeitar, comprei o teste de farmácia. Deu positivo e ela não acreditou. Nos primeiros dias, ficamos em choque e bateu um desespero. A gente não estava tentando engravidar, embora não use nenhum método anticoncepcional. Rolou e ficamos muito felizes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator ainda contou em entrevista a revista Claudia que sempre teve vontade de ser pai e falou sobre como será criar uma menina nos dias atuais em que comportamentos machistas têm sido comuns.

- Estava respeitando o tempo da Débora. Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela. [...] Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;