Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 13 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8338

População aprova Poupatempo Animal

Denis Maciel  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Unidade móvel fez 892 atendimentos em Mauá em pouco mais de dois meses de funcionamento


Bia Moço
Especial para o Diário

02/11/2017 | 07:00


 O Poupatempo Animal está na boca do povo em Mauá, que avalia o projeto como fundamental, sobretudo para quem tem poucos recursos financeiros. A unidade móvel, que presta atendimento veterinário gratuito de baixa complexidade, realizou 892 atendimentos na cidade, sendo 715 cães e 177 gatos, em pouco mais de dois meses.

Com objetivo de agilizar e facilitar a vida de moradores que têm animais, o programa – iniciado no dia 8 de agosto – passou por bairros como Zaíra, Jardim Rosina e Oratório e agora está no Jardim Paranavaí (Estrada Adutora Rio Claro, altura do número 1.115).

Para a auxiliar de enfermagem Jessica Rodrigues, 25 anos, o serviço é uma conquista para o município, tendo em vista que consultas particulares, muitas vezes, custam caro. “Trabalho na Capital e quando contei aos meus colegas que existia o Poupatempo Animal em Mauá, feito por unidade móvel com atendimento gratuito, ninguém acreditou.”

O morador de Mauá que tiver interesse deve apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. O horário de atendimento é das 9h às 13h e das 14h30 às 18h.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados