Política Titulo Andamento
Morando vistoria obras do Hospital de Urgência
Do Diário OnLine
01/11/2017 | 16:06
Compartilhar notícia


O prefeito Orlando Morando (PSDB) vistoriou na tarde desta quarta-feira as obras do HU (Hospital de Urgência), com previsão de entrega para o fim de 2019.

Nas redes sociais, Morando ressaltou que já foram executados 16% dos trabalhos em 60 dias, consumidos 5700 m³ de concreto, 580 toneladas de aço, além de já terem sido pagos R$ 17 milhões das obras, do montante de R$ 107 milhões orçados para a conclusão do hospital que substituirá o Pronto Socorro Central.

Durante a visita, o prefeito salientou que a capacidade será dobrada. “O atual Pronto Socorro tem 100 vagas, já o HU terá 207 leitos. Já está pronta a primeira laje e até junho de 2018 os sete andares estarão concluídos”, reforçou o chefe do Executivo.

O novo hospital é erguido na área contígua ao atual Hospital Pronto Socorro Central, em terreno delimitado pelas ruas José Nabuco, Secondo Modolin e Cacilda da Cruz Ferreira. A entrada principal será pela Rua Joaquim Nabuco e as ambulâncias terão acesso pela Rua Secondo Modolin.

A área toda construída terá 17.500 m². O projeto também prevê a construção de uma praça que irá acomodar ponto de ônibus e reserva para os táxis.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;