Setecidades Titulo Vila Palmares
PM desmonta esquema de roubo de motocicletas

Criminosos usavam Kombi para transportar veículos, que eram desmontados em galpão

Yara Ferraz
01/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 A PM (Polícia Militar) descobriu esquema de furto e desmanche de motocicletas na Vila Palmares, em Santo André. No galpão havia pelo menos três motos roubadas. Uma pessoa foi presa.

No local também foi localizada uma Kombi utilizada para a prática de furtos. Segundo informações da PM, os ladrões estacionavam o veículo ao lado da motocicleta e rapidamente a colocavam dentro, levando pouco mais de 30 segundos para concluir a operação. Imagens que mostram o roubo de uma unidade no bairro Campestre, que foi encontrada parcialmente desmontada no galpão, foram veiculadas em redes sociais (veja o vídeo no Diário OnLine).

A polícia chegou até o galpão após denúncia anônima que informava ter visto Crisdinei Moraes Tomazelli, 42 anos, desmontando uma moto. Inicialmente ele negou o furto, mas acabou confessando a participação nos crimes. O intuito da dupla era comercializar as peças dos veículos.

O acusado, que já tinha passagem pelo crime de roubo, contava com a ajuda de um comparsa, mas ele não foi localizado pela polícia. 

Toda a ação foi realizada por policiais da Força Tática de São Bernardo. A ocorrência foi registrada no 4º DP (Distrito Policial).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;