Política Titulo Operação Barbatanas
Morando lamenta episódio com secretário: 'Ninguém está acima da lei'
Do Diário OnLine
31/10/2017 | 20:04
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), utilizou as redes sociais para se pronunciar oficialmente sobre a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público, e do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, que cumpriu dez mandatos de busca e apreensão na Secretaria de Gestão Ambiental e na residência do secretário, o vereador licenciado Mario de Abreu (PSDB). A ação recebeu o nome de Operação Barbatanas.


Em um vídeo de pouco mais de um minuto, o chefe do Executivo referiu-se ao caso com “triste episódio que surpreendeu a todos nós”. O prefeito confirmou que foram levados equipamentos e documentos da Secretaria assim como da casa do titular da Pasta - o tucano também reforçou que dará todo apoio à continuidade das investigações.


Morando prossegue explicando que assim que ficou sabendo da ação do MP determinou a exoneração do secretário. “Outros funcionários envolvidos também foram exonerados”, disse. O tucano também relatou que quem “cometer atos pagará o preço da Justiça”. “Ninguém está acima da lei, nem da verdade”, disse.


Por fim, o tucano disse que o vídeo tem como um dos objetivos relatar a situação ao público e chama e relatou lamentar o fato. “Vamos acompanhar e auxiliar para que a verdade seja esclarecida”, finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;